Política de Entrega
Realizamos nossas entregas pela transportadora Lafe para algumas regiões de São Paulo e ABC, além dos Correios para todo o Brasil. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os Correios realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega é de responsabilidade do cliente e poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Minha Conta", ou através do email cadastrado. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Se o seu pedido for devolvido por qualquer motivo o reenvio será cobrado novamente. É de responsabilidade do cliente o acompanhamento do pedido, uma vez retornado o pedido ao nosso centro de distribuição, o cliente tem o prazo de 90 dias para entrar em contato e combinar o reenvio, após esse prazo o pedido será cancelado e será gerado um credito em sua conta no site para que possa efetuar outra compra quando quiser.
Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, serão exibidas as opções de entrega para sua região, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do seu envio que se dá em até 05 dias úteis após a aprovação do pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. O Frete é realizado por terceiros e pode sofrer alterações no prazo.