Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS Não aceite uma encomenda onde o envelope de segurança esteja violado, recuse imediatamente e entre em contato conosco. A sua encomenda será entregue no endereço indicado para entrega, podendo você ou terceiros que se encontram no endereço realizar o recebimento. Em caso de endereços em condomínios, porteiro ou síndico estão automaticamente autorizados a receber. Consulte a nossa central de atendimento sobre a possibilidade de mudança de endereço. Após o pedido ser faturado não será possível a alteração. Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento. Não envie produtos ao nosso endereço sem o consentimento da nossa equipe. Não nos responsabilizaremos por produtos enviados indevidamente. O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! Basta enviar um email para vendas@katel.com.br O prazo para solicitação de troca é de 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Você poderá realizar a troca pelo mesmo produto em outro tamanho e/ou cor ou realizar a devolução do item. Após recebimento do seu email contando a referência a ser trocada, enviaremos para você uma autorização para postagem da mercadoria, no prazo de 72 horas,para que seja encaminhada pelos Correios para o nosso endereço. O envio da mercadoria na primeira troca é gratuito. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso a opção seja uma troca por produto, enviaremos novamente para você após o recebimento e avaliação do mesmo a ser trocado em nosso centro de distribuição,em até 7 dias úteis. Se a opção for o ressarcimento, o estorno será feito em até 30 dias úteis após o recebimento da peça a ser trocada em nosso estoque. Caso você opte pela devolução, os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador pelo estorno ou crédito. Custos com frete de envio e embalagem não serão ressarcidos. TROCA PELO MESMO PRODUTO Aquele item que amou no site não correspondeu a sua expectativa de tamanho ou cor? Você poderá realizar a troca caso os valores sejam compatíveis. Entre em contato com o nosso SAC e informe o código a ser trocado e o produto desejado. Essa opção de troca esta sujeita à disponibilidade de estoque. O prazo para envio do novo produto a ser trocado é de 07 dias úteis após o recebimento e análise do item pelo nosso departamento logístico. Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso seja do desejo a realização de outras trocas em um mesmo pedido, os valores de envio serão cobrados. TROCA POR OUTRO PRODUTO Se desejar realizar a troca por outro modelo onde existam diferenças de valores, será aberto um procedimento de devolução, sendo assim, após o retorno do produto e aprovação da análise, o valor pago será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra. Este processo, que compreende o período entre a abertura do procedimento de devolução e a liberação do estorno ao cliente, poderá levar até 30 dias corridos. DEVOLUÇÃO Caso seja do seu interesse, você poderá devolver os itens comprados por arrependimento ou alguma avaria na peça. Você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento através do email vendas@katel.com.br e aguardar o envio do código de autorização de postagem para que seja encaminhado os itens devolvidos. Após o recebimento dos itens devolvidos em nosso centro de distribuição, será realizado uma análise das peças devolvidas. Após a análise será feito o estorno que poderá ocorrer em até 30 dias úteis. Compras realizadas por meio de cartão de crédito serão estornadas no cartão utilizado no ato da compra. O reembolso poderá ocorrer em até as 2 próximas faturas, devido à data de fechamento da fatura do seu cartão e ao processo de devolução. Não serão feitos estornos em outros cartões ou contas correntes, caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito. Em caso de pedidos feitos em boleto, o estorno será realizado somente em uma conta bancária com CPF do próprio comprador. Os valores relativos a frete de envio e embalagem não serão ressarcidos. DEFEITO Você realizou a sua compra e notou algum tipo de defeito na peça? Fique tranquila, nos informe para que possamos solucionar o seu problema. Queremos sempre oferecer um produto de qualidade para você, porém, caso note algum problema estaremos aqui para ajuda-la. Entre em contato por email ou telefone, nos informe o defeito e a referência. Enviaremos para você uma autorização de postagem para que você nos envie a peça com defeito. Após a chegada da peça em nosso centro de distribuição será feito uma análise da peça. Dessa forma poderemos realizar o processo de devolução para você. Observe no tópico devolução os critérios. Esse caso só é válido para peças que não sofreram uso e estão com a etiqueta. FALTA EM ESTOQUE Nossa intenção é que você goste do produto comprado e que receba com muito carinho, porém, em caso de falhas de falta em estoque iremos ressarcir o valor da peça faltando para você. Veja mais detalhadamente as condições de ressarcimento no tópico devolução. ANÁLISE Caso você tenha realizado uma compra, utilizado o produto e tenha identificado algum problema com a peça, nos informe para que possamos realizar a análise e identificar o problema do item. Após analisado iremos retornar para você com a solução. O prazo de análise é de 30 dias úteis. Realizamos a análise de peças compradas em 90 dias corridos. RESTITUIÇÃO DE VALORES Pagamento realizado por boleto bancário O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente do comprador. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 30 dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por cartão de crédito Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição. Não será ressarcimento em outro cartão ou em conta bancária em pedidos feitos com cartão de crédito. Fique atento em relação ao prazo de chegada da sua encomenda e certifique-se que terá alguém para recebê-la. DEVOLUÇÕES Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Realizaremos até 3 tentativas de entrega da sua encomenda. Caso o destinatário se encontrar ausente, faremos um novo envio mediante a cobrança de um novo frete. PERÍODOS PROMOCIONAIS Caso você tenha realizado uma compra durante um período promocional as trocas ou devoluções deverão respeitar as condições da promoção vigente. Por exemplo: promoções com descontos progressivos,somente serão aceitas devoluções integrais,ou seja, de todos os itens,e trocas só serão feitas pela mesma quantidade.

Loading...