Politica de Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Se o seu produto não serviu ou não atingiu as suas expectativas, não se preocupe! Na Katel a sua 1ª troca é por nossa conta, respeitando as seguintes normas:
- O pedido deve estar dentro do prazo para abrir sua solicitação
- O produto deve estar com as etiquetas intactas e em sua embalagem original
- A peça não pode apresentar aspectos de uso
- A embalagem não pode estar danificada
TROCA: O prazo para solicitar a troca é de 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu o seu produto. Você deverá solicitar sua troca através do email [email protected], informando o número do pedido, o produto que deseja trocar e o motivo. O código de envio é enviado no mesmo email cadastrado em sua conta em até 03 dias úteis e tem um prazo de validade para ser postado, após esse prazo o código não será gerado novamente. O produto deverá estar devidamente embalado, sem prejudicar sua embalagem original, caso contrário o recebimento poderá ser recusado. O cupom de troca ,no valor do produto, será enviado após identificação e conferência do seu pedido em nosso armazém e poderá ser utilizado em nosso site sem prazo de validade. Não garantimos a troca pelo mesmo produto. Solicitações após o prazo não serão aceitas.
DEVOLUÇÃO: O prazo para solicitar a devolução é de 7 dias corridos a partir do dia em que você recebeu seu produto. Você deverá solicitar sua devolução através do email [email protected], informando o número do pedido, o produto que deseja devolver e o motivo. O código de envio é enviado no mesmo email cadastrado em sua conta e tem um prazo de validade para ser postado, após esse prazo o código não será gerado novamente. O produto deverá estar devidamente embalado, sem prejudicar sua embalagem original, caso contrário o recebimento poderá ser recusado. Para compras realizadas em cartão de crédito o estorno é realizado no mesmo cartão da compra e leva 90 dias para ser visualizado após o cancelamento. Para compras feitas por boleto ou pix, a devolução é feita em uma conta com o mesmo CPF do comprador. Valores de frete de envio NÃO serão ressarcidos.
RETIRADA EM LOJA: Para pedidos retirados em loja o prazo para solicitar troca é de 7 dias corridos a partir da disponibilização do pedido. Você deverá solicitar sua troca através do email [email protected], informando o número do pedido, o produto que deseja trocar. Você receberá uma autorização para ser trocado na loja física. Compras retiradas na loja que forem provadas e verificadas no momento da retirada NÃO tem direito à devoluçao ou troca. Pedidos escolhidos para retirar em loja estarão disponíveis por 30 dias, caso não seja retirado dentro desse prazo, seu pedido será cancelado e um crédito no valor do produto adquirido ficará disponível em sua conta em nosso site para ser usado quando quiser.
ATENÇÃO * Uma vez optado por troca e gerado o crédito para utilizar em nosso site, não poderá ser alterado para devolução e o valor não poderá ser reembolsado.
* Pedidos realizados com cupons de crédito/troca não podem ser devolvidos,pois o prazo para desistência é de 7 dias corridos após o recebimento/liberação do pedido original.PERÍODOS PROMOCIONAIS Caso você tenha realizado uma compra durante um período promocional as trocas ou devoluções deverão respeitar as condições da promoção vigente. Por exemplo: promoções com descontos progressivos ou descontos para quantidade determinada de produtos,somente serão aceitas devoluções integrais,ou seja, de todos os itens,e trocas somente mediante cupom.